2º FESTIVAL DE CHURROS NO MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA

Depois do sucesso da primeira edição, nos dias 09 e 10 de abril, das 9h às 22h, o Memorial da América Latina recebe o 2º Festival de Churros. Com entrada gratuita, o evento irá receber todas as variedades imagináveis do doce irresistível.

 

Sucesso logo na primeira edição, o Festival de Churros está de volta. Com a prorrogação da Vila do Chaves até 30 de abril, o evento que tem como protagonista o doce favorito do Chavinho marca presença novamente no Memorial. Nos dias 09 e 10/04 acontece o 2º Festival de Churros.

 

Doces, salgados, quentes, gelados, fritos ou assados essa é a oportunidade de experimentar os mais diversos tipos de churros. Além da variedade temática da feira, teremos barraquinhas de comidas e bebidas para sair daqui com aquela sensação feliz (e gordinha) de ter visitado a casa da avó. Com entrada franca, o evento vai das 9h às 22h, no sábado e domingo. Os valores do doce que conquistou os brasileiros variam de acordo com as barracas, a preços populares.

 

Exposições

 

Quem visitar o Memorial nesse final de semana também poderá conhecer as exposições fixas como o acervo de mais de quatro mil peças vindas de toda América Latina no Pavilhão da Criatividade; o Painel Tiradentes de Portinari, os seis painéis de 15 metros de Poty e Caribé expostos no Salão de Atos; e a Etnias, próxima ao Portão 1. Entrada gratuita.

A Vila do Chaves também estará funcionando. Os convites devem ser adquiridos antecipadamente, pois as vendas são limitadas. Ainda esta semana os ingressos já estarão disponíveis para compra no site, no aplicativo do Ingresso Rápido e na bilheteria do Memorial.

 

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Data(s): 09 e 10 de abril de 2016

Horário(s): Das 9h às 22h

Preço(s): Entrada gratuita (churros a partir de R$ 6)

Onde: Memorial da América Latina - Auditório Simón Bolívar

Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Metrô Barra Funda - Barra Funda/SP

 

Instagram

Pé de Rua @ All Rights Reserved

Desenvolvido por Turesso.com